terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esporte e natureza, par perfeito....

Sempre fui muito apaixonado pela natureza, e desde pequenininho fui estimulado a praticar diversos esportes, além disso, o surf é um esporte que sempre me fascinou, talvez por sua plasticidade num contato íntimo com a natureza, através das ondas do mar. Dessa forma, não tendo para onde correr "me joguei de cabeça" no curso de Educação Física da UESC, onde tive a oportunidade de conhecer e fazer muitos amigos, além de amadurecer profissionalmente. Nada melhor do que estudar ou trabalhar com o que você mais ama em fazer, e, no meu caso, não foi diferente. Percebi que era possível unir esporte e natureza, então, caso encerrado. Comecei a estudar, além de outras coisas, o binômio esporte-natureza. Foi então que compreendi o tanto de possibilidades e benefícios que as diversas Atividades Físicas de Aventura na Natureza podem proporcionar. 
Pretendo, através deste blog, contribuir para que, cada vez mais, um maior numero de pessoas tenham a oportunidade de vivenciar e compartilhar das experiências em ambientes naturais, por intermédio das Atividades Físicas de Aventura na Natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário